A recente comemoração do aniversário de Gusttavo Lima, famoso cantor sertanejo, nas águas do Mar Mediterrâneo, próximo à Ilha de Mykonos, na Grécia, tem dado o que falar. O evento, realizado em um iate avaliado em R$ 1 bilhão, foi marcado por luxo e ostentação, com direito a champanhe Veuve Clicquot sendo servido aos cerca de 100 convidados. Entre os presentes, destacava-se o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques, cuja presença no evento chamou bastante atenção e gerou polêmica.
Kassio Nunes Marques, que foi indicado ao STF pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, justificou sua presença na festa através de sua assessoria de imprensa, alegando que estava em Roma para um compromisso acadêmico e aproveitou a proximidade para cumprimentar o cantor. Contudo, a distância de quase 1.500 km entre Roma e Mykonos.
A presença de Nunes Marques, junto com outros políticos como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, não passou despercebida, especialmente considerando o contexto de ostentação do evento. Vale mencionar que, segundo a assessoria do ministro, ele não pernoitou no luxuoso iate de Gusttavo Lima, mas sim em outra embarcação ancorada nas proximidades.
Com informações de Bela Megale, O Globo
sou lula