DestaquesPolítica

“Deus quem mandou a senhora dar”: ex-deputado disse que é obrigação da mulher “dar” para o marido, ainda que sem desejo

A culpa da traição é da esposa

Em um vídeo o ex-deputado estadual por Minas Gerais e apóstolo Adelino de Carvalho, da Igreja Reino dos Céus, afirmou que a mulher deve se entregar ao marido, mesmo sem vontade, e que se homem buscar outra mulher fora do casamento, a culpa será da esposa. A declaração causou revolta e indignação em rede social. Adelino também foi vereador na capital mineira pelo PNN.

Durante sua pregação em 5 de junho, Adelino que é fundador da Reino Dos Céus enfatizou que o sacrifício no casamento deve ser mútuo. Afinal, quem deve se sacrificar: só o homem ou a mulher também?

“É igual aquela mulher que o marido faz tudo por ela. Chega à noite, ele quer um carinho, e a infeliz fala que está com dor de cabeça sem estar. A senhora está pecando, irmã. Se o seu marido é um homem bom para a senhora, à noite a senhora tem que dar para ele”, declarou o ex-deputado. Ele ainda complementou: “E não fica com vergonha, não, porque foi Deus quem mandou a senhora dar para o seu marido. Dar o que estou falando não é dar café, não é pão, não. Preciso que eu seja mais explícito?”

Adelino de Carvalho, que se intitula apóstolo e é líder da Igreja do Reino dos Céus, justificou suas afirmações dizendo que o sexo é necessário para que os maridos não procurem “vagabundas” na rua, culpando as esposas por casos extraconjugais. “A senhora tem que dar para o seu marido não é o necessário, é até sobrando. Para que ele não procure uma vagabunda na rua, e o pecado seja da senhora. Porque se ele procurou uma vagabunda na rua, ele descobriu porque caiu no lastro do diabo e se tornou sem vergonha e se ele se tornou sem vergonha é porque a senhora o induziu ao erro”, completou.

O pastor ainda fez uma provocação às mulheres que não gostam de sexo, sugerindo que estas não deveriam ter se casado. O vídeo foi publicado no perfil oficial do religioso há duas semanas e, devido à repercussão, foi compartilhado novamente por ele nos stories na última terça-feira, com a legenda: “Deus criou o sexo para o casamento.”

Sobre o autor

Rodrigo Lopes

Jornalista com passagens pelo jornal O Globo, Correio Braziliense, Jornal do Brasil, Record TV, Hoje em Dia e IstoÉ.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. A obrigação de assistência sexual é mútua, mas quando um dois não estiver bem é preciso haver compreensão do outro. Se não estiver bem sempre precisam procurar um profissional para análise e solução.

  2. Essa corja de falsos pastores só abre a boca para vomitar asneiras, Se puxar a orelha dessa besta, vai dá descarga no cérebro

  3. Finalmente alguém teve a coragem de dizer a verdade. É obrigação da esposa sim, mas a maioria das mulheres só quer casar para ser sustentada por homem. Ou dá ou desce. Mulher nasceu para isso, para servir ao homem, mas as leis mundanas só surgiram para confundir e fazer com que elas pensem que são superiores. Não são. Um homem manda na sua mulher. Ou não é homem.

    1. Rapaz!!!…. tem gente pior do que o dito Pastor….
      Este é um pensamento da Idade da Pedra, anterior ainda a ” Fred e Vilma ” …

      Caramba!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo